sábado, 4 de abril de 2015

obrigado gisele por me ter feito um blog gostei muito

5 comentários:

  1. sou um cara simples , minha vida é tão comum

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa a faser é parar com toda critica . Tome conseencia das muitas veses em que voce se ataca de forma implacavel .

    ResponderExcluir
  3. Aceite-se como vove é , para então promover as mudancas que deseja

    ResponderExcluir
  4. O olhar da minha alma,ve em vocetudo aquiloque voce tenta esconder .Em um simples gesto seu é possivel detctar oque está sentindo . Seus olhos me mostram o caminho . Seu corpo é o meu mapa . Quero percorrer cada centimetro quero fazer voce viajarem meus caminhos . Tambem vou me entregar a voce . Vou fazer voce me amar. E nunca vamos esquecer o nosso amor . O mais puro e verdadeiro

    ResponderExcluir
  5. Que linda tua poesia dalto...parabéns :)

    ResponderExcluir